terça-feira, 20 de janeiro de 2009

I'm Back

Bom Ano a Todos!!!

Eu sei, não pirei do juízo, que já estamos a meio do mês de Janeiro ,mas espero ainda ir a tempo de desejar bom ano de 2009 aos leitores do meu blog. Isto de o pc ter ido para o arranjo misturado com estudo é o que dá...



Hoje, apesar de ainda ser a meio gás (pois o estudo não dá tréguas), estou de volta a este cantinho. Carregada a sacola de poções originais e feitiços dentro da mesma linha, espero que este espaço continue a proporcionar feitiços interessantes aos leitores e que deixem-se levar pela magia que aqui existe.
Não prometo que os feitiços que daqui saíram resultem, mas prometo dar o meu melhor.


P.S.: Assim que tiver oportunidade, responderei ao desafio que me foi lançado pelo blog Paranóias sobre os sete pecados mortais.

1 comentários:

Anónimo disse...

=P