quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Diferenças entre homens e mulheres II

5 comentários:

FJM disse...

De facto esta é a diferença fundamental entre Homens.
Contudo há duas perspectivas distintas:
a) As Mulheres são bastante mais complexas que os Homens;
b) Os Homens são bastante mais simples que as Mulheres.
Não querendo encetar uma guerra dos sexos gostaria que a autora esclarecesse a sua perspectiva.

Diana disse...

As tuas perspectivas distintas dizem basicamente o mesmo :P

Na minha opinião não há regra sem excepção e esta II diferença em nada me identifico (mas eu também não sou a melhor pessoa para por me aqui a "falar", porque eu sou em muita coisas a excepção à regra...).
Falando na complexidade de cada um,não considero que os homens sejam mais simples e que as mulheres tenham menos aptidões para determinadas coisas, por exemplo. Considero sim, que existe uma maneira completamente diferente de abordar experiências de vida. Se por um lado as mulheres são mais intuitivas, perspicazes e porque não, mais sensíveis, os homens possivelmente também o são (não sei porque) tem vergonha de revelar essa lado mais "frágil". Os homens deixam-se mais ir ao sabor do vento, parece-me que não tem uma memória tão aguçada quanto a nossa (isto se calhar deve-se ao facto das mulheres serem mais vingativas e para isso é preciso muita memória :P)...
Enfim, diferenças à parte, tudo faz falta e ainda bem que existe variedade =)

(espero ter-te respondido)

Diana disse...

Ah já agora agradeço os teus comentários aos meus post's :)

FJM disse...

Faço por ser uma pessoa atenta às "maravilhas da Internet" lol.
Penso que o teu blog é muito interessante, será por teres estado num curso de Ciências ?

Diana disse...

Ainda permaneço. Estou no 2ºano de Biologia em Lisboa.
Faço por ter matérias interessantes =)