terça-feira, 21 de abril de 2009

Prémio!!!

Fiquei bastante contente, quando na minha visita habitual ao blog Paranóias vi que tinha sido premiado com "Seu blog é Roxie"

Quero agradecer o prémio, que foi o primeiro, assim como a todas as pessoas que lêem e contribuem com os seus comentários. Obrigado a todos.

Como tudo na vida, até os prémios têm regras e as deste são:
1º Exibir a imagem do Prémio "Seu Blog é Roxie"
2º Colocar o nome de quem me deu o Prémio
3ºEscrever 5 coisas Roxie sobre:
Música;
Televisão e cinema;
Três País que sonham em conhecer;
Três Cores Favoritas;
Três Hobbies.
4º Indicar 10 blogues que ache Roxie

Música: Ronan Keating, Robbie Williams, Il Divo, Michaél Bubblé,...
Televisão e cinema: Prison Break, Anatomia de Grey, Heros, Numb3rs, Sweet November, Harry Potter,...
Três Países que sonha em conhecer: Brasil (ainda melhor), Inglaterra e E.U.A
Três Cores favoritas: Azul, vermelho e rosa
Três Hobbies: Ver televisão, ouvir música e ler


E agora as nomeações....
Flagrante Delícia
Chocolatria
Laços de cor
Mesa para 4

2 comentários:

N M Alves disse...

Parabéns pelo prémio!
Eu também acho que O SEU BLOG É ROXIE! ;)

Anónimo disse...

Muito bem. =D