segunda-feira, 17 de agosto de 2009

100 postagens!!!

É verdade, ainda nem um ano tem o blog e hoje cheguei à meta das 100 postagens! Desde já quero agradecer a a todos que visitam este humilde cantinho e que dão o seu pequeno, mas de grande valor contributo com os seus comentários.

Como hoje o post está relacionado com números, decidi introduzir o tema Numerologia.
Como a introdução da séria Numb3rs refere "Nós todos os dias utilizamos matemática, para prever o tempo, revelar padrões, prever comportamentos, utilizando números, podemos resolver grandes mistérios". Com base nesta afirmação, vou pegar num dos campos esotéricos que muito me apraz que é a numerologia. Começando pela base, para qualquer tipo de calco e relações a estabelecer é necessário ter por perto uma tabela deste generoPegando nesta relação, vamos fazer alguns cálculos básicos, os 3 números essenciais

Número de Data de Nascimento, exemplo
Este número revela os instintos de cada um assim como, o nosso dever e lições carismáticas, os nossos traços e falhas.

Número de Nome Completo, exemplo
Este número revela a personalidade exterior- como nos apresentamos ao mundo.

Número de Nome Próprio, exemplo
Este número prende-se com a personalidade de cada um de nós, personalidade interior, o nosso verdadeiro eu.

Aqui fica uma pequena introdução ao mundo da numerologia, estou certa se este tema vos interessa encontraram muito mais material na internet ao vossos dispor. Uma coisa estou certa, "mal" não nos faz, nem que não seja para nos rirmos um pouco dos resultados...

Todos os exemplos assim como os textos explicativos sobre a relação entre os números, foram retirados do livro Interpretar a Numerelogia de Richard Craze.

7 comentários:

N M Alves disse...

Parabéns pelos 100 posts! Espero continuar a ler muitas mais vezes textos em múltiplos de 100.
bjinhos

Diana disse...

=)

Bjs

Anónimo disse...

PArabéns!

Os meus resultados:
7 ; 52 ; 10
:P

Bj

Diana disse...

Tks, obg eu por comentares os meus post :)

Então os teus números são 7,7,1 (tens que reduzir sempre a um número ;))

Diana disse...

Portanto a tua combinação é 771, que significa:

Adoras as pessoas, com as suas maleitas dramas, discussõeszinhas e tudo. Intrigam-te simplesmente, e poderia passar todo o dia a olhá-las, analisando o seu progresso, rindo-se delas e observando-as ao mínimo detalhe.

Anónimo disse...

Por acaso é pura verdade :P
lol

bjns

VJ disse...

olá! Costumo quando tenho tempo de dar uma espreitadela ao teu blog, encontro por cá coisas muito interessantes. E este assunto sempre me despertou a curiosidade. Já agora fica aqui o meu numero 4, 6, 2.
Beijocas e obrigada.
Boa continuação.
Vânia Janeirinho