domingo, 9 de agosto de 2009

Cabeleireira vs Assaltante

Um assalto a um cabeleireiro na Rússia está a mobilizar a polícia. O crime envolve o assaltante e a cabeleireira do estabelecimento assaltado, avança o jornal G1. A cabeleireira, identificada como Olga, de 28 anos, viu o seu salão invadido por um homem na passada terça-feira, dia 14. Olga, experiente em artes marciais, conseguiu dominar Viktor, de 32 anos, e levou-o para uma sala reservada, segundo o site «life.ru». A cabeleireira utilizou um secador de cabelo para obrigar o assaltante a render-se e acabou por o prender. No entanto, não chamou a policia. Olga obrigou o assaltante a tomar Viagra para depois abusar dele várias vezes durante os dois dias seguintes. Quando foi libertado, o assaltante dirigiu-se ao hospital para curar o pénis «magoado» e depois à esquadra para registar queixa contra a cabeleireira que, por sua vez, só no dia seguinte registou queixa contra Viktor por assalto. No entanto, a história confunde-se ainda mais porque a policia não consegue ter a certeza sobre quem é o verdadeiro criminoso deste caso de assalto que terminou em «violação».

In TVI24

4 comentários:

Anónimo disse...

Já conhecia uma história deste tipo...
Gente tola, certamente. =S

Bj

Diana disse...

Sim, a história já tem alguma idade, mas achei que tinha piada e como este país está (como sempre)com a moral em baixo, que uma história caricata fosse engraçada =)

Bjs

Anónimo disse...

Então deve ter sido a história que ouvi falar.

Ah... e hoje de manhã vi uma mais trágica: um fugitivo nos EUA (como sempre) à polícia, despistou-se e ao embater num poste de electricidade e o carro explodiu (e, claro, morreu).

Bjns

Diana disse...

Também ouvi desse despiste...

Não sei se tens aí a Fox crime mas tiveres lá por volta das 23h experimenta ligar. O programa chama-se Cops e aquilo é uma moca, eu já lá vi com cada coisa.

Um indivíduo cuspiu sobre a mãe e lá aquilo é (vamos lá ver se eu sei o nome, o Nuno é que sabe :P) ofensa a integridade com fluídos corporais (algo do género) ou então eles colocarem um carro num bairro daqueles problemáticos com uma bicicleta lá dentro. Claro que aquilo pareciam abelhas atrás do mel. Mas o "engraçado" é que o furto era de 2º grau porque a bicicleta custava mais de 2500 dólares :P não sei se estas bem a ver como eles fazem.
Enfim...