quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mais uma panca dos Asiáticos...

Sabem qual é a operação mais comum entre as mulheres Asiáticas?
Pelo que eu descobri, as mulheres Asiáticas recorrem a operações as palpebras para ficarem com o chamado double fold .Que resulta nuns olhos maiores e com uma pálpebra menos descaída .
Outra opção menos dolorosa, de certeza, mas igualmente ridícula (in my opinion) é aplicarem cola na pálpebra . Mas vejamos o video:




Aqui temos uma curso inteiramente grátis de como utilizar este produto, eye talk, para colar uma pálpebra de várias formas

8 comentários:

N M Alves disse...

LOL
as coisas que tu descobres!
Isto só não vai pegar no resto do mundo porque não há necessidade. Penso que as asiáticas fazem isso porque o típico 'olhe-de-chinês' é mais fechado e assim elaspodem ficar com uns olhos mais bonitos.

N M Alves disse...

já tiravas a verificação de palavras. aquilo é uma chatice...
:P

Diana disse...

Ao que me apercebi elas fazem isso para terem um ar mais caucasiano...
Vá se lá perceber esta gente

Anónimo disse...

Inventam cada uma... lol

Enfim...

Diana disse...

Eles tem é um grande problema naquelas cabecinhas, é o que :P

Anónimo disse...

lol
Ou talvez não :P

Anónimo disse...

Quem nada na ignorância do não saber, tira conclusões. As orientais não pretendem parecer mais caucasianas... não sabes google it, don't be retarded.

Diana disse...

Retarded deve ser quem se esconde atrás do anonimato, pois o google não é a única fonte de informação caso não saiba, se não sabe remeta-se ao silêncio e as suas frustrações talvez emocionais e psicológicas. Sabe, antes de escrever algo, tenho o cuidado de estar por dentro minimamente no assunto e neste caso eu ouvi mulheres asiáticas a falarem disso mesmo. Assisti a um programa em que se debateu as inseguranças que as mulheres de diferentes raças tem.
Por tanto, antes de comentar o que quer seja informa-se e não seja mal criado e ofensivo quando se calhar a sua arrogância não lhe permite a educação a que eu pelo menos estou habituada nas pessoas que comentam o meu blog.