sábado, 27 de março de 2010

Hora do Planeta

E que tal, hoje dedicarmos uma hora das nossas vidas ao Planeta Terra? Se um simples gesto nosso, fosse multiplicado por milhares de gestos para honramos a casinha que nos acolhe? E que tal unir-mo-nos em prol de todo os seres?

Una-se à Hora do Planeta contra o aquecimento global. Não é preciso fazer muito, basta mexer um só dedo... e desligar a luz.

Pelo segundo ano consecutivo, Portugal vai aderir à Hora do Planeta e os resultados estão a superar as expectativas. Já existe confirmado, oficialmente as cidade de Lisboa, Faro, Loulé, Águeda, Aveiro e Vila Nova de Famalicão.
Monumentos nacionais, como o Cristo-Rei, Castelo de São Jorge, Museu da Electricidade e Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa; Arco e Muralhas da Cidade de Faro; Biblioteca Manuel Alegre, em Águeda; o Mosteiro do Landim, em Vila Nova de Famalicão, engrossam a lista de mais de 70 monumentos em todo o mundo que irão ficas às escuras em nome da mensagem da WWF e da Hora do Plante: ajudar a manter o nosso Planeta Vivo!
O Planeta conta consigo e com milhares de empresas e organizações nesta luta para marcar a diferença e fundamentar um mudança real!

Hora do Planeta:
27 Março das 20h30 às 21h30
São 60minutos da nossa vida que não nos custa nada, mas que poderá custar um futuro...

Veja mais informações aqui

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Eu estive com as luzes todas desligadas... :)

Bjin