sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sem palavras...

Quando ouvi isto caiu-me tudo ao chão.. admito que também não sabia duas respostas, quem era o "padrinho"? e quem escreveu o "evangelho segundo Jesus Cristo"?
mas terminar o vídeo a ouvir :"Cultura geral não é comigo" é um pouco grave, não?!

mas como toda a história tem dois lados aqui fica outra versão...
Um jovem chamado de João Ladeira vai processar a revista Sábado e a jornalista Inês Pereirinha, isto porque afirma que das 10 questões que respondeu só passaram a que errou, ao qual ele corrigiu de imediato.
Aqui fica a mensagem que ele enviou à jornalista assim como a série de perguntas que ele respondeu (mas a verdade é que eu não vejo ele a corrigir a questão que ele errou, Quem pintou a capela cistina?)

”A ignorância dos nossos universitários”, se se sentir bem com o trabalho que realizou, digo-lhe, com tristeza, que você e os restantes colegas são ignóbeis. Vou ainda dirigir-me às autoridades competentes para apresentar uma queixa formal sobre o uso indevido da minha entrevista, sabendo você qual a razão dessa mesma denúncia/queixa. O que mais me impressiona é a generalização que vocês fazem e, mais gravoso, apresentarem ao público uma imagem dos universitários somente com as gafes dos mesmos, não tendo em conta qualquer tipo de pressão momentânea, nem referindo que foi elaborada e apresentada uma panóplia de perguntas a cada universitário.”

0 comentários: