domingo, 21 de junho de 2009

Desafio

Eu sei ultimamente não tem havido postagem. Não, não me aconteceu nada, infelizmente estou em plena época de exames e a desgraçada da minha faculdade facilita-nos muito a vida ao termos a 1ª época com 15 dias e a 2ª com uma semana apenas.. Enfim, já vêm sendo habito...
Como numa recente passagem no meu blog, verifiquei que tinha um desafio do N M Alves do blog Num Outro Lugar, resolvi responder, uma vez que estou numa pausazinha do meu estudo..

As regras são:
1. Publicar uma foto pessoal
2. Escolher uma banda ou um(a) artista
3. Responder às perguntas apenas com títulos de músicas da banda ou artista escolhida(o)
4. Escolher 4 pessoas para que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.

1.Aqui fica uma foto minha que à vontade já tem uns 3 aninhos

2. Para artista favorito decidi escolher Michael Buble;
3. Aqui ficam as respostas de acordo com os títulos das músicas...

És homem ou mulher? You Don´t Know Me
Descreve-te: Everything
O que é que as pessoas acham de ti? Smile
Como é que descreverias o teu último relacionamento amoroso? Kissing A Fool
Descreve a tua actual relação com o(a) teu(tua) namorado(a) ou pretendente: Fever
Onde é que querias estar agora? Home
O que é que pensas a respeito do amor? Crazy Thing Called Love
Como é que é tua vida? Dream a little dream
O que é que pedirias se pudesses ter apenas um desejo? Wonderful Tonight
Escreve uma frase sábia: The Best is Yet to Come

A última parte do desafio vai ficar pendente porque não sei quem desafiar.
Até breve, espero eu (era sinal que tinha feito tudo à primeira)

0 comentários: