sábado, 27 de junho de 2009

Quirologia

Com recentemente tive uma consulta (já explico de quê) muito interessante decidi, começar a explorar um temas que me fascina, o Mundo Esotérico. Voltando um pouco atrás sobre a tal consulta, no passado dia 23 de Junho fui ver o que segredos guardava a palma da minha mão. Para quem não sabe a Quirologia, vem do grego e significa quiro = mão e logia = estudo, ou seja, estuda as linha minhas da palma da mão.
Fiquemos então como um exemplo simples das principais linhas que constituem as linhas da mão.
Esta linha corresponde aos relacionamentos. De acordo com o número de linhas aí existentes, significa o número de relacionamento possíveis. Por exemplo, no meu caso, foi me dito que tinha uma linha que corresponderia a uma grande amor e outra linha que já poderá ter atravessado a minha vida ou que ainda poderá surgir.

A
verde temos a linha da vida. Sobre esta linha pode-se calcula com que idade é que determinados acontecimentos terão lugar, por exemplo, mudança de carreira, casamento, filhos,... No meu caso, em relação as idades falhou num ano, por exemplo, a minha teria mudado aos 20 anos e na consulta foi me dito aos 21.

A azul a linha do destino ou carreira. Esta linha tem haver com uma possível missão que estejam pré-destinados ou então a carreira que melhor se adequa.

A amarelo a do cabeça. Esta a linha está relacionada com a inteligência, a memória e também revela saúde mental. Esta linha revela a personalidade.

A roxo temos a do coração. Representa as nossas emoções, como nos sentimos acerca de nós mesmos e de outras pessoas. No aspecto psicológico ela reflecte como reagimos àqueles que nos rodeiam e como nos relacionamos com eles.

De uma forma muito genérica, aqui fica uma interpretação muito simplificada de como interpretar as principais linhas da sua mão.
Eu sou da opinião que quanto mais informação poder retirar deste tipo de interpretações melhor será. Porque fazer mal, julgo que não fará e de certa forma poderá ser mais uma maneira não só de reforçar aquilo que nós já conhecemos sobre nós, como reflectirmos sobre aquilo que nos foi dito.

3 comentários:

Filipe Mestre disse...

Olá,

eu também ando à procura de um sitio onde possa ter uma consulta de quirologia, mas encontrei pouca informação na net. Gostava de te perguntar onde foste e se recomendas? Cumprimentos Filipe

Diana disse...

Olá Filipe,
A consulta fez parte de uma ida a um restaurante chamado Euphoria (tens aí um pouco mais de informação http://acucar-baunilhado.blogspot.com/).
Eu gostei bastante, porque aquilo que me foi dito fez bastante sentido.
Espero ter ajudado em algo, Bjs

P.S.:Se quiseres lá ir um dia depois diz me alguma coisa que aquilo é um pouco complicado de lá chegar...

Filipe disse...

Obrigado,

o restaurante parece ser muito à frente e talvez lá vá mas depois peço-te as indicações...Bj Filipe