quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Genial

Eu sou uma fã incondicional do senhor Keanu Revees. Desde de nova que sigo a carreira dele, quero eu dizer, que quando surgiu o primeiro filme na tv portuguesa, Speed, eu fiquei coladíssima à tv e nunca mais descorei do seu percurso artístico. Posso vos garantir que houve uma fase na minha vida que vi tanto Speed que cheguei ao ponto de saber muitas das falas.

Epa podem dizer que ele é isto que é aquilo, muito giro, muito feio, mas indiscutivelmente ele é muito talentoso. Prova disso é o excelente trabalho no Matrix, não só é um filme que revolucionou toda a industria cinematográfica, como o seu desempenho supera qualquer expectativas que eu poderia ter quando vi pela primeira vez o filme no cinema (sim que eu cheguei a ver o primeiro filme da trilogia duas vez no cinema).
Hoje por um acaso foi dar a um pequeno trecho inspirado no Matrix. Para quem viu e lembra-se, vai identificar muitas semelhanças. Eu achei tanta piada ao vídeo, que não resisti está um mimo...



1 comentários:

A♥ disse...

Também sou fã desse senhor.
Matrix é um dos meus filmes favoritos, é brilhante =)
Big Kisses