sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Realmente só naquele país...

... mas julgo que alguns homens (os machista, principalmente) também concordem com esta lei. Hoje ao ver a repetição do programa 5 para a Meia-Noite fiquei chocada com uma notícia.

No Afeganistão uma nova lei permite aos homens deixarem as mulher sem comer, caso se recusem a ter relações sexuais. Isto para mim é no mínimo absurdo. Ultimamente, numa tentativa de perceber um pouco melhor a mente dos homens e a sua relação com a sexualidade, tenho lido algumas coisas e meus amigos, por mais que digam que tem as vossas necessidades, acho de muito mau tom querem "mandarem" no corpo das vossas mulheres, namoradas, companheiras, o que seja. Compreendo, dentro do que me é possível, que vocês tenham uma necessidade assolapada de terem relações sexuais, mas se ela não quer, ponto final no assunto. Assim como vocês sente necessidade e mandam no vosso corpo, nós mulheres também mandamos no nosso. Isto deixa-me possessa! Já lá vai o tempo em que as mulheres eram as subjugadas e tinham que estar sempre ao dispor do marido...
Não me quero alongar muito mais, se não, passava aqui a noite inteira a escrever sobre o puder que os homens julgar ter sobre as mulheres, deixam-nos ser como somos. Como é óbvio, tanto nós mulheres, como vocês homens, acabaremos por nos moldar de acordo com o nosso parceiro e aí já diz respeito a cada casal (se ela gosta de fazer forçada é problema grave dela)...

2 comentários:

Anónimo disse...

Antecipaste-te a mim, aliás, tu pensaste e escreveste, eu pensei mas não escrevi.

Realmente, vi esta notícia na TV, a respeito das eleições, uma forma de ganhar votos e fiquei parvo.

Países de *.... só me apetece é pegar nesses "governantes = ditadores" e enfiá-los em poços.
Nojentos mesmo. =S

Vi um gajo a comentar essa lei e fazia-o com uma naturalidade que pensei: "Este povo tem cérebro? Estes gajos pensam?!"

Enfim...

Beijinhos

Anónimo disse...

Os valores que são defendidos no Afeganistão não me parece que sejam os mesmos que são defendidos na nossa sociedade...felizmente...e espero que não tentes encontrar explicações para esse tipo de atitudes numa sociedade que não defende esses valores...