quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Desafio Musical

Hoje ao recordar algumas músicas que me marcaram, decidi lançar um desafio...
O desafio consiste em...

Indicar:
1.Em que situações costumas ouvir música;
2.A música que consideras indispensável no teu mp3;
3.A música que acompanhou a tua adolescência;
4.Descrever e elege a música que esteve num momento embaraçoso;
5.A(s) música(s) que mais te marcou (marcaram) e porquê;

Em seguida deves nomear os blog e associa-los a uma música.
Informar os blog desafiados, deixando um comentário no respectivo blog
Quando responderes ao desafios não te esqueças de enumerares as regras do desafio no teu blog.


As minhas respostas
1. Geralmente quando necessito de reflectir ou simplesmente para alegrar o meu dia

2.
I am, dos Die Happie

3.
Nessa altura estava na berra as Spice Girls, Boyzone, Backstreet Boys, ... Portanto se tivesse que escolher uma música (tarefa difícil) No matter What, Boyzone

4.
La Banana (El unico fruto Del Amor). Estava eu e uma colega minha no intervalo, quando ela vez de repente o rapaz que gostava a entrar num pavilhão. Então decide ir atrás dele levando-me por arrastão. Chegando à entrada do pavilhão ele estava à porta (como se estivesse a nossa espera) e como é óbvio ficamos com caras de parva. Como nessa altura estava a passar essa música, assim ficou marcada não só pela situação caricata mas porque não era nada habito passarem aquele tipo de música na escola;

5.
Deepest Blue- Give it away (o encerrar de um capitulo menos feliz);
Duarte Rosado- Leva-me contigo (inicio de algo muito bom na minha vida);
Metallica- Nothing else Matter (presente em momentos muito oportunos);


Desafio os seguintes blogs

Num Outro Lugar- Jason Mraz, Im yours
Full House Poker- Lady Gaga, Poker Face
Girls just wanna have Fun!- Bob Sinclair, World Hold On
Paranóias- Eduardo Mourado, O Mar dos Açores
Guia das Mulheres Para Totós- Shania Twain, Man! I Feel Like a Woman

E boas músicas!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Desafio aceite :)

Realmente, fomos duma época em que se ouvi muita música (má - Boyzone, etc etc) lol :P

PS:
DEsafio bem difícil, levei uns 45 minutos (entre jogos de Poker) para tentar responder ao desafio e lembrar-me de músicas.

Bj

Diana disse...

Daí chamar-se desafio :P

Mas dentro das músicas que ouvíamos boyzone, para mim, está no top 5, ou já te esqueceste (não sei se aí chegou) os Onda Choque e grupos do género...

Anónimo disse...

Sim, lembro-me perfeitamente! :)
lol
Já não me lembro de que música se tratava, mas lembro. :P

Diana disse...

Então vai aí e ouve :P

http://www.youtube.com/watch?v=JRDHD37fbaM&feature=related

e mais esta :P
http://www.youtube.com/watch?v=EIBtiKiheDs&feature=related

Eu acho que conheço essa música mas é de outro lado...

Anónimo disse...

Wow..
Não me lembrava já disso.. :P
Imagens tão antigas. lolol
Eu tinha um "fraquinho" pela vocalista da primeira música, a Marisa, pelo que vi no youtube xD

Bjin

Diana disse...

Olha fizeste-me ter uma ideia para um novo desafio :P Pode ser que daqui a uns dias hajam novidades :P

bjs e bom fds

Anónimo disse...

Boa.. :P venha então o próximo :P
lol

bjins

Diana disse...

Afinal há uma música que eu ouvia bem mais na minha adolescência Iran Costa- Bicho, como é que eu não me lembrei desta :P