domingo, 16 de agosto de 2009

Tou lixada...

Desculpem-me a expressão, mas não encontro outra que se encaixe neste momento...Acabo de descobrir que uma das bandas que eu mais gosto, Die Happy (que até no desafio musical considerei uma música deles como indispensável no meu mp3), vão passar pelos Açores mais concretamente pela Terceira(ou Tarceira como eles tem no site oficial) com entrada livre e não vem aqui ao continente É preciso ter muita sorte não haja dúvida

Ninguém me quer pagar uma passagem para lá

4 comentários:

Anónimo disse...

Não conhecia. :P

Diana disse...

Pois, eu duvido que muita gente conheça esta banda para lá, eu também só conheço a coisa de 4 anos...
Realmente é uma pena

Amarino França. disse...

Por acaso não gosto muito, mas é realmente uma pena.
Eu devo ir ao AngraRock, mas pronto, vai-se ver.

Uma pequena correcção: não é Terçeira, mas sim Terceira como eles têm no site oficial. :)

Diana disse...

Sim Terceira :#, mas eles também tem mal, esta com um "a" Tarceira :P

Também não gosto de todas as músicas deles, até porque há umas rocalhadas que não gosto mesmo nada. Mas eu ainda hei-de fazer um post com o best (na minha opinião) deles.

Opaa não me faças inveja :P