domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia do Amor

Porque qualquer dia é bom para demonstrar o quanto gostamos da pessoa amada, o dia de hoje (no meu ver) deve ser só mais um complemento ou um dia um pouco diferente da rotina de um casal. Não vejo como sendo um dia de consumismo nem de excesso, apenas interpreto como o ajusto à vida moderna. Cada vez mais os afazeres da vida nos "roubam" o tempo necessário para as coisas boa da vida e assim existindo um Dia dos Namorados não há distraído que se esqueça. Até porque considero a originalidade o mais importante do dia, a surpresa e o carinho que dedicamos ao outro, o preparar de um belo pequeno-almoço quando ele(a) desperta, uma pequena fuga ao sitio com um significado especial, preparar um jantar daqueles que nos faz parar o mundo à nossa volta...
Como vêem ainda não falei de prendas (mas que há sempre metidas pelo meio há). No entanto se tudo o resto for perfeito, o presente acabará por ser a última coisa que guardaremos na nossa memória...

Espero que preencham o vosso dia com muito amor e afecto, pois o dia não é só para os namorado é para todo o tipo de amor que nutre por alguém é o Dia do Amor

11 comentários:

ezequiel de lima barbosa disse...

Oi,

Tudo bem? Meu nome é Ezequiel.
Queria saber se quer uma parceria para escrever o seu Blog Açúcar Baunilhado.
É que gosto de cozinhar. E gostei do jeito do seu blog. Queria apenas participar como um cooperador.

O que acha?

Att.

Ezequiel

Diana disse...

Oi, tudo óptimo

Fico muito lisonjeada por teres gostado do conceito do meu blog. A verdade é que ultimamente não tenho tipo tempo para publicar, por isso está um pouco na prateleira...No entanto quando conseguir arrancar de novo com o blog , acho que poderás ser uma mais valia.
Obrigado pela possível parceria

ezequiel de lima barbosa disse...

Que isso, estou aqui a sua disposição.
No que eu puder fazer para ajuda-la, vai ser um prazer para mim.
E outra, ainda mais de cozinha eu entendo e gosto muito.

Você estuda gastronomia?

Diana disse...

Não, a minha formação é completamente diferente, estou no último ano de biologia. A culinária é apenas mais um hobbi que tenho...

É como te disse será muito porreiro ter um colaborador, mas como podes imaginar eu neste momento estou acabar o curso e não tenho muito tempo para estar escrever, ou orientar-te aquilo que eu queria publicar. Se fosse só receitas eu diria-te ok, vamos a isso. Mas o blog vai um pouco mais além disso...

ezequiel de lima barbosa disse...

Tenho isso por hobbi também. Sou Engenheiro, tipo tudo haver.

Entendo que diz. Não se preocupe, eu fico aqui no aguardo. Me avise quando for retomar.

Só uma curiosidade, sei é meio besta, mas por que Biologia?

Diana disse...

Porque adoro tudo o que tenha haver com vida, apesar da área que me diga mais é a saúdo. Gosto e sempre de gostei de entender como nós, humanos funcionamos, porque ficamos doentes, porquê que eu posso ser alérgica e tu não, porquê que eu tenho olhos castanhos e o meu irmão azuis...Um pouco por aí.
Já para não falar que fiz um estágio antes de entrar na faculdade, num laboratório em que as pessoas que lá trabalhavam eram biólogos...

ezequiel de lima barbosa disse...

Entendi... interessante, tantas perguntas que nos rodeiam e a as mais diversas respostas para nos surpreender-nos.

Já precebi que você também é curiosa...
Digo isso porque também sou um pouco.

Pretende trabalhar na área da saúdo? Ou em laboratórios de pesquisas?

Diana disse...

Sou sem dúvida =)
Trabalhar na área de saúde propriamente dita é complicado, só se eu tirar um mestrado mais especializado para tal. No entanto as minhas ambição é fazer carrreira na área da saúde...

ezequiel de lima barbosa disse...

E laiá... Já vi tudo hein... Curiosidade matou o gato.
Interessante isso, pretende seguir como pesquisadora da saúdo?
Pretende dar aula?

Diana disse...

Uma coisa não invalida a outra, até porque a maioria se não todos os meus professores tem a sua carreira como investigadores e como docentes.

ezequiel de lima barbosa disse...

Entendi, obrigado por ter me explicado.

Sabe, gostei de você e de conversar com você.
Meu e-mail é zecb1984@gmail.com.

Gostaria de ter a oportunidade de te conhecer mais.

Atenciosamente,

Ezequiel