sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

De volta

Há mais ou menos uma semana que me vi livre dos exames, mas mesmo assim ainda ando com um trabalho em mãos... Contudo está me a saber bem estas mini-férias e até porque ficou tudo feito, ou seja, estou a 5 cadeiras para acabar o curso!!!

Bem mas o propósito do meu post hoje é falar das minhas expectativas para a peça de teatro A Gaiola das Loucas do Felipe La Féria de amanhã. As criticas que tenho ouvido, tem sido bastante positivas, houve um comentário que já não me devia surpreender, pois todos os espectáculos do La Féria são sempre majestosos, mas uns espanhóis (julgo)viram a peça na broadway e depois cá, afirmaram que o nossos espectáculo bate 10-0...
Logo vos conto o que achei, mas tenho a sensação que vai ser uma noite bastante agradável.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais não seja por ter o José Raposo como actor, que é um excelente profissional! :)

Espero que tenhas gostado. :)

Viajante Esperto disse...

Olá!

Achei seu Blog maneiríssimo e acho que seus leitores podem também se interessar pelas minhas postagens e os meus pelas suas. O que você acha de nós fazermos uma parceria de link? Vc me divulga e eu faço o mesmo no meu blog viajanteesperto.blogspot.com.

Caso tenha interesse, é só me responder nesse email (viagensped@gmail.com) assim divulgo seu blog na mesma hora!

Boa Sorte com seu Blog,
Abçss Milena