quinta-feira, 29 de julho de 2010

Power Balance

Parece que estas pulseiras entraram na moda, mas será que estas pulseiras fazem alguma coisa?Constituídas por dois hologramas programados de modo a restaurar o equilíbrio eléctrico do corpo, melhoram a troca dos dos iões e alinhando as vias de energia do corpo. A esta altura devem estar como eu sim sim, deve ser verdade.

Hoje ao ligar a tv vi estas ditas pulseirinhas. Rapidamente partiram para 'acção' e fizeram uns testes que confirma maior equilíbrio, força e flexibilidade. Tentei encontrar o que vi hoje, mas nada feito, no entanto encontrei outro vídeo onde mostram esses mesmos testes.
Ok, podem dizer que isto foi tudo ensaiado, mas não acredito que o senhor Goucha vá nessas cantigas e os resultados foram os mesmo que poderão ver no vídeo...


site oficial

3 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Só experimentando...
Devem ser uma máquina de fazer dinheiro, mais nada. lol

Diana disse...

Eu estou tentada a comprar :P o meu irmão que é um ceptico fizeram-lhe vários testes e ele disse que resultou... Não sei

Paranoiasnfm disse...

LOL
Acho que sim..
Não te esqueças então que, depois quero ver o feedback :P