quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Saudades

É verdade, hoje estou um pouco saudosa... Isto porque estando no final do 1ºsemestre da Universidade fez-me recordar que já lá vai o tempo em que iniciei o meu percurso académico em Évora, na Mui Ilustre e Nobre Universidade de Évora. Como qualquer estudante académico que se prese gosta de ouvir as Tunas Académicas, aqui fica a Tuna os SeisTetos da Universidade de Évora.




4 comentários:

Anónimo disse...

Eu não cheguei a entrar na universidade por opção (ou melhor, até entrei, mas devido às circunstâncias, não me matriculei). Mas adoro o espírito académico, dos festivais de tunas, etc.
Enfim... tunas, são fantásticas, adoro.
E, um dia que venhas cá à ilha mais o Nuno (meu colega da creche e do secundário), hás-de assistir ao El Açor, um festival fabuloso.

PS: Deverã estar para breve. =P

Bjinhho

Diana disse...

O espírito é óptimo o pior mesmo é a época de exame :P .Pois ir aí só mesmo no Verão é quando há total libertação da faculdade e não temos que pensar mais em estudo, até aí chapéu...

Bj

Anónimo disse...

Yep, sem dúvida.
É a parte chata.
Mas pronto, espírito académico, é aquele que me fascina, logo no início de cada ano.

Bj

Diana disse...

Tendo sido este ano o 1º que trajei (mas não praxei)posso dizer que é uma sensação indescritível... É muito engraçado ver tantas pessoas iguais a nós.

Bjs