sábado, 28 de fevereiro de 2009

Aborrecida, chateada,...

É verdade de um momento para o outro tudo pode mudar... E não vale a pena planearmos muita coisa porque o inesperado e o inoportuno tem sempre o condão de estragar tudo.
Estava eu convencida que ia ter um sábado espectacular, apesar do tempo horrível que só puxa para a caminha, e lá vem o mister inoportuno estragar-me os plano. Para acrescentar a isto, uma fracção de segundos pode ser importantíssimo nas nossas vidas, nem nós damo-nos conta disso ( e depois dizemos sempre "se o arrependimento matasse..."). Eu sei quem matava, aí sei sei. Sim estou fula, irritada, chateadíssima, irada, e sei lá mais o quê!!!
Desculpem-me o meu desabafo, mas há uma hora atrás estava cheia de planos e com vontade e disposição para tudo, agora estou para aqui sem nada de interessante para fazer...

6 comentários:

N M Alves disse...

ja somos dois :(

Anónimo disse...

Só gosto de uma coisa neste post... a trovoada. =D

De resto, ter mau tempo num fim-de-semana, é lixado.

Mas, se for um fim-de-semana com trovoada mesmo, só digo: Espectacular. :P

FJM disse...

Nós Humanos temos uma capacidade incrível de transformar coisas banais em coisas terríveis! O que interessa o mau tempo? Ele é, aliás, muito preciso para regar as minhas orquídeas, camélias e rosas.

Diana disse...

Se o mau tempo fosse o problema, mas infelizmente não foi...Sim também gosto de uma bela trovoada, em casa :P

Regar as orquídeas FJM?! Hum?! se
continuares assim não acredito que elas sobrevivam...as orquídeas são plantas que necessitam de muito pouca água :P

FJM disse...

As orquídeas, de facto foram só para impressionar, mas quanto à minha japoneira (nome da camélia aqui no noret) posso-te assegurar que é enorme e está em flor nesta altura... as flores são lindas...se me desses o teu e-mail eu enviava-te uma para amostra, lol.
P.S. Deves achar-me um tarado, mas acredita que sou boa pessoa (é claro que esta opinião é minha, mas eu sou sério na avaliação)

Diana disse...

Eu não acho nada só não percebi essa do impressionar...
Quanto as camélias ou japoneiras eu conheço bastante bem a flor :)