sábado, 28 de fevereiro de 2009

Um imagem....

...vale mais que mil palavras.

Esquisito, mas o quê que será?
Melhorou?!
Visto de lado...
...e agora do ângulo correcto
Julian Beever, artista inglês, tem espalhado a sua arte nas ruas de todo o Mundo desde 1990's. Beever através de um técnica de projecção conhecida como anamorfose, cria a ilusão óptica em 3D quando a imagem é vista no ângulo correcto.
Apaixonada pela sua arte, pergunto-me se já não me terei cruzado com um dos seus desenhos... Isto porque há uns anos atrás, quando estive em Itália (se não estou em erro), lembro-me de ter visto pinturas nas calçadas italianas...
Gostava muito que ele viesse decorar a calçada portuguesa. Talvez um dia quem sabe, enquanto isso, vou-me deliciando com as imagem que estão disponíveis na net.

Aqui fica mais um pedaço de arte deste senhor...





3 comentários:

Anónimo disse...

Fogo... espectacular! =)

E deixo cá uma sugestão (se calhar já conheces): Escher
Não menos espectacular =)

Bom fim-de-semana para ti também

Diana disse...

Pelo nome não conhecia... mas depois de ver algumas imagens, vi que afinal são me familiares :)

Anónimo disse...

=D