sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Séries Televisivas

Todos nós quando eramos mais novos assistimos a programas de televisão e desenhos animados. O que vos desafio a fazer é um exercício à vossa memória e indiquem-me quais as séries que mais vos marcaram.
Então o desafio é o seguinte:
Num simples comentário ao post...
... enumerar 5 séries televisivas que mais vos prendiam ao ecrã da televisão
... enumerar 5 desenhos animados que vocês

As minhas eleições

Os meus desenhos animados favoritos
- A Família dos Porquês;
- Pepper Ann;
- Sailor Moon;
- Babar;
- Care Bears.

As minhas séries televisivas
- Rua Sesamo;
- Baywacht;
- Sabrina, a bruxinha adolescente;
-MacGyver;
- Alf.

Aqui ficam 2 sites que talvez vos ajudem a recordar...
http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagico_prog_infantis.htm
http://www.retrojunk.com/

7 comentários:

FJM disse...

É pá recordar é viver...lol. Já pensas-te em colocar o teu e-mail no perfil do bloger?

N M Alves disse...

Desenhos animados:
- Os cavaleiros das Estrelas (Saber Rider)
- Carteiro Pat (Postman Pat) - agora conhecido como Carteiro Paulo
- Garfield and Friends
- Charlie Brown (and Snoopy)
- Gummy Bears

Séries:
- Rua Sésamo
- Chefe Mas Pouco (Who's The Boss)
- A vida Continua (Life Goes On)
- Allô Allô
- Obras Em Casa(Home Improvement)

Diana disse...

Oi FJM, sinceramente nunca pensei em colocar o meu mail no perfil porque nunca achei nem nunca foi necessário...

Bjs

FJM disse...

Mas o meu parecer pessoal, se me permites, é que é necessário pois viria a facilitar muita coisa. Cordialmente
Francisco

Anónimo disse...

Hum... e respondendo com as minhas séries..

Desenhos animados favoritos:
- Dartacão(gostava muito desta série)
- Robison Crusoe (adorava)
- Dragon Ball
- Vitinho
- Gato Fantasma (acho que era este o nome)



Em séries:
- MacGyver (simplesmente fantástica)
- Rua Sésamo
- Marés Vivas, tentava não perder os episódios
- Tartarugas Ninja (do melhor)

Bom fim-de-semana

Diana disse...

Visto =)

Anónimo disse...

series de animaçao:
samurai x
zorro
dragon ball
sailor moon
the jetsons
e tantas outras...