quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Resposta a um comentário...

Em resposta a um comentário menos agradável que tive (para não dizer, ofensivo mesmo) sobre o post Mais uma panca dos Asiático deixo aqui um vídeo que talvez esclarece a pessoa (uma vez que não se identificou). Se não entendeu a mensagem que tentei transmitir com o post, talvez vendo este pequeno trecho do programa que assisti e que me levou a pesquisar sobre o assunto, perceba as motivações que levam as mulheres asiáticas a fazer tais cirurgias. Pois tal e qual a Tyra Banks diz Eu sei que nunca vou ser branca com o cabelo falso, mas estou a um passo mais perto para parecer...


Afinal, parece que não é apenas o google que nos dá informação...

2 comentários:

Anónimo disse...

prémio no meu blogue :)

bjin

caio disse...

passa no meu blog por favor
www.caiogospel.blogspot.com